Beto Barbosa passa mal durante show deixa o palco e é levado para o hospital

O cantor se apresentava em João Pessoa.

O cantor Beto Barbosa voltou a assustar os seus fãs depois que passou mal em cima do palco de um show que acontecia na cidade de João Pessoa. O cantor precisou deixar o palco logo depois do início do show, Beto Barbosa que hoje está com 64 anos sentiu mal e precisou de atendimento médico.

O cantor se apresentava em João Pessoa na Paraíba e de acordo com a assessoria do famoso Beto sentiu dores fortes em seu abdômen teve uma queda de pressão e náuseas.

Após ser levado para o hospital o cantor ficou em observação durante a noite e recebeu alta já na manhã do domingo (12) logo em seguida seguiu para sua cidade.

De acordo com a assessoria de imprensa do famoso na próxima semana o cantor fará exames de rotina em São Paulo, no entanto a agenda do artista segue confirmada.

Lembrando que há pouco tempo o artista enfrentou um câncer e passou por momentos difíceis onde foi coberto por orações e sentimentos positivos de seus fãs e de muitas pessoas famosas que torceram para que ele ficasse curado do câncer.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.