Bexiga se move sozinha durante velório de criança e mãe acredita que seja o filho se despedindo; vídeo

Durante o velório da uma criança, uma bexiga começa a flutuar até chegar na mãe do menino, a família acredita que seja a presença dele.

Muitas pessoas acreditam no sobrenatural, em forças misteriosas vindas do além, que acontecem sem que haja uma explicação consistente e são totalmente fora do comum.

Em um destes fatos, aconteceu o relato de uma família que estava se despedindo de uma criança, quando durante o velório, algo sobrenatural aconteceu.

PUBLICIDADE

O fato é que estas coisas sobrenaturais assustam muita gente, mas, não tem como provar que seja realmente algo ou alguém do além.

Este caso fora do comum, aconteceu com uma família da felipina  Joy Ganda. Já faz alguns anos que isto aconteceu, mas é realmente impressionante.

PUBLICIDADE

Na época o vídeo chegou a impressionar os internautas, tanto que, o vídeo já foi visto por milhares de pessoas no youtube.
Joy estava se despedindo do filho, Trebby, de 7 anos, as imagens registradas, gravaram um caixão branco cheio de flores e rodeado por balões brancos, também vemos um retrato do garotinho em cima do caixão.

Após poucos segundos da gravação, um dos balões começa a se movimentar, e vai flutuando pelo caminho até chegar próximo a mãe da criança falecida.

Que é alertada pelo outro filho sobre o que estava acontecendo, ela estava de cabeça baixa chorando por sua dor.

Quando o filho a chama, ela ergue a cabeça e nota o sobrenatural acontecendo e começa a chorar ainda mais.

É incrível que a bexiga chega próximo a mulher e fica ali, rodeando, quando ela chora, a bexiga se move encostando nela, como se tentasse dar conforto para aquela senhora.
Então, ela acredita que seja o filho que esteja ali naquele momento, tentando se comunicar com ela, e ela começa a falar com o objeto.

“Obrigada pelos abraços e beijos, pelo amor mais puro e sincero de todo. Eu te amo”, diz a mãe de Trebby.

O vídeo recebeu inúmeros comentários, muitos acreditam que realmente seja o menino que tenha se aproximado da mãe.

Outras pessoas demonstraram sentir medo diante deste tipo de situação, a verdade é que ninguém tem uma explicação pelo que aconteceu.

Assista ao vídeo, e nos deixe a sua opinião, você acredita que tenha sido a presença de Trebby que se aproximou da mulher?

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]