Bizarro, médicos fazem descoberta inacreditável dentro da genitália de uma paciente e ela não soube explicar como aquilo foi parar lá

Britânica foi ao médico após sentir fortes dores na região genital; ela não soube informar como o animal foi parar em seu corpo.

Quando médicos encontram casos raros, ou muito diferentes, eles costumam publicar relatórios com o intuito de acrescentar suas descobertas à comunidade científica e ajudar outros médicos, mas quando esses relatórios acabam caindo na web ficamos assustados com as coisas mais estranhas que os médicos já encontraram dentro de pacientes.

Muitas pessoas tem pavor de ir ao médico por qualquer motivo, mas já imaginou ter que ir ao médico por um motivo íntimo?

PUBLICIDADE

Lesões durante o sexo podem acontecer e, dependendo da situação, ter que buscar ajuda é um baita constrangimento. O hospital geralmente faz de tudo para preservar a paciente.

Um caso Bizarro aconteceu na cidade de Arona na Espanha, uma história de arrepiar os cabelos e deixar qualquer um de boca aberta. Os médicos da cidade ficaram chocados com um atendimento de emergência feito no Hospital Del Sur, um caso no mínimo curioso.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da imprensa local, depois de uma festa, uma jovem começou a sentir dores fortes na área genital, ela tomou alguns remédios por conta própria, mas não obteve nenhuma melhora assim ela resolveu procurar um hospital e deu entrada no serviço de emergência. A mulher, não foi identificada por questão legal.
A mulher é de origem britânica, ao ser atendida passou por vários exames e foi aí que os médicos encontraram algo que os deixaram espantados, a mulher estava com uma tartaruga morta dentro de sua vagina.

Os médicos fizeram a retirada do animal morto do local que já estava todo infecionado, essa era a razão das dores fortes.

A Polícia Nacional foi chamada, os agentes tomara o depoimento da mulher e ela contou que na noite anterior havia saído com um grupo de compatriotas para beber, segundo relato do jornal “El Día”. Ela afirmou não ter a menor ideia de como o animal foi parar na sua vagina. Ela foi tratada e passa bem.

A internet é cheia de casos como esse, de pessoas que colocaram objetos para lá de estranhos dentro de si mesmos, na maioria desses casos estão ligados às práticas sexuais mais bizarras, alguns casos acabam parando no hospital e causam espanto até nos médicos acostumados a lidar com situações constrangedoras.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]