Bizarro: “Mulher guarda o corpo da mãe morta por 5 meses para continuar recebendo a pensão da idosa”

A mulher teria guardado o corpo da mãe no porão da casa para continuar recebendo o benefício da idosa.

Um caso bizarro aconteceu na Ucrânia e deixou os policiais chocados. Uma mulher guardou o corpo de sua mãe morta no porão por 5 meses para continuar recebendo o dinheiro da pensão da idosa. Ela foi presa por fraude e teve que devolver cada centavo do dinheiro que recebeu da pensão da mãe.

O caso aconteceu na aldeia de Mytkyv. A mulher não teve o nome revelado e a princípio disse que guardou o corpo da mãe no porão porque não tinha dinheiro para o funeral.

PUBLICIDADE

“Nós colocamos o corpo e alguns pertences num lençol e colocamos tudo no porão”.

Mas após as investigações realizadas pela polícia ela então decidiu contar toda a verdade e revelou que guardou o corpo de sua mãe no porão para continuar recebendo a pensão dela. A mãe teria morrido no dia 2 de Janeiro e desde então tem sido mantida no porão pela filha ao invés de ser enterrada.

PUBLICIDADE

A mulher fingia para os amigos e vizinhos que sua mãe estava viva, enquanto isso ela recebia cerca de r$ 1200 por mês provenientes da aposentadoria da mãe.
No entanto a situação não terminou de maneira com boa para filha que deverá enfrentar dois anos de trabalho correcional para pagar por seu Crime e também deverá devolver todo dinheiro que recebeu após ser presa na última segunda-feira (20).

Outro caso semelhante aconteceu em Warren, onde a polícia encontrou na casa de uma mulher de 62 anos um corpo que já estava em avançado estado de decomposição deitado na cama da mulher.  O corpo encontrado pertencia ao Senhor George Curtis de 68 anos que morava com a mulher.

O corpo foi encontrado depois de uma visita de rotina do serviço de assistência social que atuava na região, eles perceberam algo estranho no quarto da mulher e então comunicaram a polícia que esteve no local e constatou que se tratava de um corpo em decomposição.

A mulher foi levada para uma avaliação psiquiátrica e os parentes disseram a polícia que ficaram sem notícias do Senhor Jorge George por alguns meses, no entanto ninguém procurou saber porque o homem estava sumido.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]