Blogueira de 14 anos morre sem diagnóstico preciso enquanto aguardava vaga em UTI: “Minha menininha era um amor tinha muitos sonhos”, desabafa pai

Uma blogueira mirim, de apenas 14 anos, morreu sem um diagnóstico enquanto aguardava vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Praia Grande, no litoral paulista.

A blogueira Emily Alves Pereira da Silva de 14 anos morreu sem diagnóstico preciso enquanto aguardava vaga na unidade de terapia intensiva no hospital a Praia Grande litoral de São Paulo.

PUBLICIDADE

Emily recebeu diagnóstico com suspeita de meningite, dengue, mas não houve nenhuma confirmação da doença.

O pai desabafa dizendo que era uma menina cheia de sonhos mas que foi colhida, Deus sabe de todas as coisas disse o pai Ismael Pereira da Silva de 38 anos.

PUBLICIDADE

O pai conta que os sintomas apareceram no fim de março ela sentia febre dor de cabeça, ficava mais em casa e como não apresentava melhora foi levada em um hospital em Mongaguá, foi atendida e liberada.

Como não apresentou melhora retornou ao hospital em estado grave, ela precisou ser entubada após ter uma parada cardiorrespiratória, o quadro de saúde era grave e estava precisando de um leito de UTI.

O pai disse que via ela dormindo e pensava que já tinha falecido, todos da família estavam desesperados, mas não havia nenhum jeito.

Os Profissionais de Saúde fizeram tudo que podia após a parada cardíaca os médicos insistiram a transferiram para um outro hospital, o pulmão estava comprometido, os médicos suspeitavam de dengue ou meningite.

No último sábado ela não resistiu a causa da morte ainda não foi anunciado, o laudo ainda não saiu, tudo aconteceu muito rápido ela começou a sentir mal em casa e em poucos dias estava no hospital em estado gravíssimo e faleceu.

Segundo o pai a filha era um amor de pessoa iria completar 15 anos, ela fazia vários vídeos e postava nas redes sociais e era uma menina presente dava força em tudo na família.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.