Boa ação: Adriano Imperador faz doações em comunidade e posta: ‘Xô, Coronavírus’

Coronavírus: Adriano Imperador faz doações em comunidade e posta: 'Xô, vírus'

A pandemia do novo coronavírus, veio para nos ensinar a sermos mais solidários como disse o nosso querido Papa ao vivo em um jornal recentemente,atos de doações e solidariedade antes da chegada do vírus não era tão comum assim de se ver não é mesmo?

Bom ainda bem que existem pessoas nesse mundo que pensam diferente em mudar esse momento de caos em boas ações que possam animizar as dificuldades nesse momento de quarentena que não está fácil principalmente para os mais pobres.

PUBLICIDADE

O famoso Adriano, o Imperador, mostrou que também está fazendo sua parte de solidariedade em meio à pandemia do covid-19, e exibiu nas redes sociais a doação de cestas básicas na comunidade onde morou no Rio de Janeiro, na região da Vila Cruzeiro.

PUBLICIDADE

No seu perfil do Instagram, o ex-jogador fez uma publicação bastante humorada e contou que está fazendo isso para incentivar outros jogadores ou outras pessoas ricas a fazerem também uma doação para as comunidades carentes.

O famoso jogador Adriano, mas conhecido por Imperador comentou que estava fazendo tudo isso para mostrar a outras pessoas que tenham uma boa condição econômica, que elas também podem fazer alguma coisa pelo próximo que necessita. Ainda nas Redes sociais ele disse, Xô! vírus — publicou.

Logo após essa, linda atitude, o ex-jogador Aluisio Chulapa, colega de profissão de Adriano, fez diversos elogios.

– Te amooo meu irmãozinho é isso aí Jesus Cristo tá vendo milhares de pessoas que podem ajudar essas pessoas carentes que tão passando dificuldades infelizmente não ajuda vc faz isso com amor e Deus tá assistindo isso te admiro fica com Deus.

Realmente atitude como essas do jogador fossem frequentes o mundo e o Brasil, estaria muito melhor em relação à pobreza e a fome principalmente nesse momento de crise por causa do novo coronavírus, que afetou a rotina de todos e fez milhares de pessoas ficarem desempregadas não só pelo Brasil, mas por todo o mundo essa situação tem preocupado e muito as autoridades de saúde.

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.