Boa notícia: já são mais de 660 mil curado da Covid-19 no Brasil

A empresa contabiliza esses dados quando recebe através da OMS, sobre os países e seus respectivos hospitais com tratamento contra covid-19. Participam deste programa mais de 188 países em todo o mundo.

Dados estes são de extrema importância quando o assunto é de tratamento e contenção. Sem esses dados seriam praticamente impossíveis prever e calcular quais locais dentre os determinados países precisariam mais ajuda e atenção para o tratamento de pacientes, já que o pico da doença se deve em locais onde há mais temperaturas baixas.

No mundo o Brasil lidera também com a 2 cidade registrando o maior caso de pessoas infectadas, São Paulo é depois New York (EUA). Contabilizando em (SP) mais de 238 mil e em (NY) 390 mil casos.

Nos EUA se tem o maior número de contenções sobre a covid-19 já datadas, somando mais de 28,5 milhões de pessoas já fizeram os testes para saber se estão com a doença. Mesmo assim os números de pessoas com a doença vem crescendo cada vez mais, contudo (NY) continua sendo a cidade com mais casos de pessoas infectadas.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!