Boletim médico aponta para melhora no quadro de Paulo Gustavo

As informações do boletim foram divulgadas na última quarta-feira

O ator Paulo Gustavo continua hospitalizado em decorrência da Covid-19. Ele vem recebendo atendimento médico em um hospital do Rio de Janeiro e recentemente deixou os fãs preocupados após precisar ser entubado para receber um tratamento mais adequado.

Sobre o estado de saúde atual do ator, é possível afirmar que na última quarta-feira (24), um novo boletim médico foi divulgado pelo hospital no qual Paul o Gustavo está internado. O documento em questão, por sua vez, apontou para boas notícias para todos que estavam torcendo pelo ator. Segundo as informações divulgadas pela equipe médica, Paulo Gustavo está respondendo bem ao tratamento recebido.

PUBLICIDADE

Ainda durante o boletim, foi afirmando que tanto o quadro laboratorial quanto clínico do ator está predominantemente bom. Essa melhora, por sua vez, aconteceu nas últimas 72h. Assim, a equipe médica afirmou que ainda espera que o ator se recupere de forma plena.

É possível afirmar que os familiares de Paulo Gustavo chegaram a usar as suas redes sociais para falar a respeito dos fatos. Na ocasião citada, eles pediram para que os fãs do ator continuem orando pela sua melhora. Além dos familiares, alguns amigos do ator também pediram orações. Esse é o caso de Tatá Werneck, que também mostrou apoio.

PUBLICIDADE

É válido apontar que apesar de toda essa melhora, Paulo Gustavo ainda está fazendo uso de ventilação mecânica durante o seu tratamento contra a Covid-19. Ele foi entubado no dia 21 de março.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.