Bolsonaro é chamado de irresponsável e acusado por mortes de Covid-19, por Tabata

Tabata Amaral acusa o presidente por irresponsabilidade

Em entrevista a Deputada acusa o presidente e diz que espera que ele seja responsabilizado pelas mortes pelo coronavírus. Alegando que suas atitudes são culpadas pelos mortos.

Ela diz que o fato do presidente minimizar os risco dessa doença é algo totalmente inaceitável ja que o índice de mortos no país é elevado. Ela requer que medidas sejam tomadas contra o presidente.

PUBLICIDADE

Em entrevista ela diz lamentar o fato de todo p governo se opor as medidas de segurança impostas pela OMS e também pelo Ministério da Saúde. De alguma forma ela diz que essas atitudes poderão trazer grandes consequências a todo nosso país.

Em sequência a sua declaração ela chama o presidente de ciumento e diz uma tramenda picuinha entre ele e Mandetta. Diz achar um completo absurdo que Mandetta seja demitido em um momento tão drástico como este.

PUBLICIDADE

Ela ainda alega que quem defende que as pessoas precisam trabalhar para garantir a economia do país não está enxergando a verdadeira crise humanitária que estamos vivendo. E que o papel do governo é garantir que as pessoas tenhan estrutura para poder cumprir esse período em suas casas.

Infelizmente essa é uma triste realidade que estamos enfrentando nesse momento tão difícil. A divisão política está atrapalhando e muito na eficácia da luta contra a Covid-19 e com quem sofre é a população.

Esse é o momento de deixarmos todas as diferenças de lado e juntos combatermos essa terrível crise que se instala em nosso país. Quem tem mais condições deverá com amor ao próximo repartir, isso dentro da sua própria família, na sua rua, no seu bairro.

Se juntos nos unirmos para garantir que todos fiquem em casa e tentarmos de alguma maneira minimizar a fome já será um grande passo para vencermos esse terrível momento que o nosso país se encontra.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre essa grande divisão que nosso país se encontra e em como poderemos vencer esse momento como nação.

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento