O atual presidente da república, Jair Bolsonaro, acabou se emocionando em um dos seus encontros mais recentes com os militares. Essa informação foi confirmada e divulgada na última terça-feira, 31 de março.
O presidente tem se mostrado abalado, diante da atual situação do Brasil, em meio a pandemia do Covid-19, que já causou muitas mortes pelo mundo, e tem crescido o número de casos em nosso país, o que tem causado preocupação.
Segundo informações, somente em seu primeiro escalão que o presidente havia demonstrado que estava abalado, porém, recentemente, chegou a chorar em uma reunião com os militares de sua base governamental, o que mostro uma fragilidade no momento que estamos passando.
Para sua maior preocupação, subiu o número de mortos no Brasil, em decorrência do coronavírus, tendo subido para 200 na última terça-feira, 31 de março.
Já são quase 6 mil casos confirmados no país, o que tem causado grande preocupação, apesar de ser um número, relativamente, menor que os outros países nesse período de tempo.
Bolsonaro tem tido algumas reclamações à respeito da mídia em contraste com seu governo. Segundo ele, está incomodando a forma com que a mídia tem tratado suas decisões, sendo a rede Globo uma das principais, em vincular de forma negativa tudo o que é falado ou decidido por ele.
Porém, não somente ela, outras emissoras também estão ino pelo mesmo caminho, o que não o tem agradado muito.
Segundo informações, até mesmo as mídias internacionais o tem atacado, algumas com pensamentos unanimes. Na manhã da última terça-feira, o presidente estava concedendo uma coletiva de imprensa, quando acabou estimulando que alguns presentes atacassem a mídia com palavras de baixo calão, o que fez com que os jornalistas se retirassem do local, o deixando sozinho.
Via: 1news.com.br