Bolsonaro desembarca em Bagé e com máscara, cumprimenta apoiadores em aglomeração

O presidente apesar de usar máscara, não se incomodou em apertar a mão de diversos apoiadores no local.

O atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, voltou a chamar a atenção de todos provocando novas aglomerações por locais que anda visitando. Nesta sexta-feira, dia 31 de julho, ele desembarcou na Região da Fronteira do Rio Grande do Sul, Bagé.

Ao sair do carro, dezenas de pessoas aguardavam pelo presidente e Bolsonaro não pensou duas vezes antes de cumprimentar a maioria que ali se encontrava. Com máscara no rosto, ele apertou a mão das pessoas que queriam o tal aperto.

PUBLICIDADE

Também aproveitou a oportunidade para mostrar uma caixa de remédio cloroquina. Bolsonaro teria viajado para Bagé com o intuito de participar da inauguração de condomínios populares.

Porém, marcou presença em outros locais durante sua estadia na fronteira. Ao sair de Brasília o presidente não voou sozinho.

PUBLICIDADE

Um grupo de políticos acompanhou o presidente da República e até fotos durante a viagem foram publicadas nas redes sociais. Bolsonaro agora curado do Covid-19, pretende retomar sua agenda presidencial.

Jair Bolsonaro conseguiu se livrar da doença que está matando milhares de pessoas ao redor do mundo. Mas outros 91 mil brasileiros não tiveram tanta sorte como o presidente e faleceram.

Até o momento mais de 2 milhões e 600 mil casos foram confirmados em todo o território nacional. Pouco mais de 1 milhão e 800 mil casos tiveram um final feliz. O estado de São Paulo segue sendo o centro da pandemia.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.