Bolsonaro DETONA a Globo após 100 mil mortes por COVID-19

Em seu twitter, o presidente detona a rede Globo.

A Rede Globo critica severamente a posição do presidente Jair Bolsonaro, e isso já não é mais novidade, principalmente com o advento do covid-19, o Brasil está matando milhares de pessoas todos os dias.

 

O programa Jornal Nacional critica o presidente da república quase todas as noites.

PUBLICIDADE

 

O Bolsonaro causou bastante polêmica ao ficar sempre minimizando a gravidade da doença, mesmo no início da pandemia brasileira, mesmo comparando o coronavírus com uma pequena gripezinha passageira.

 

No dia 8 de agosto, sábado passado, o Brasil atingiu 100 mil mortes por covid-19.

PUBLICIDADE

 

O Jornal Nacional produziu uma versão que homenageou os mortos pelo vírus e fez novas críticas às declarações do presidente Jair Bolsonaro. Que desde o início vem minimizando o impacto que a doença vem causando todos os dias.

 

No domingo dia 7, Bolsonaro em seu twitter criticou a maior emissora do país, dizendo que a Rede Globo espalhava pânico entre a população e “desprezava, depreciava e desestimulava” o uso da hidroxicloroquina – a hidroxicloroquina não tem evidências científicas para a doença. Mas ainda é bastante defendida por ele.

 

Por fim, o Chefe do Executivo afirmou que a Rede Globo “festejou” a morte de 100 mil pessoas de forma “frágil e desrespeitosa”.

 

A crítica foi feita no Twitter, Bolsonaro não citou diretamente a Rede Globo, mas quem segue sabe que a emissora e o presidente seguem vivendo em farpas desde sempre.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.