Bolsonaro diz em live feita com religiosos, que coronavírus está indo embora

O presidente ainda disse que agora a maior doença é o desemprego

O novo Coronavírus tem mexido com vários aspectos da sociedade, mas se engana quem pensa que apenas o cidadão está apreensivo com os acontecimentos recentes, nosso presidente Jair Bolsonaro também passa por isso.

Segundo o presidente que atualmente é muito criticado por defender que todas as pessoas voltem ao trabalho mesmo que a maioria das autoridades em saúde digam o contrário, o vírus está indo embora.

PUBLICIDADE

No ultimo domingo de pascoa em live com alguns religiosos que comemoravam a data em quarentena como recomendado pelo Ministro da Saúde o presidente disse que o problema já está diminuindo.

O Ministro da Saúde, no entanto disse que o maior pico de contaminação está por vir e será entre abril e maio.

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro ainda disse que a pior doença que iremos enfrentar é o desemprego da população, já que o vírus segundo ele já está diminuindo e agora a necessidade é que as duas coisas sejam combatidas.

Já a Organização Mundial da Saúde e seus integrantes, médicos cientistas e pesquisadores o vírus ainda estará presente no nosso meio até setembro e o isolamento social continua sendo defendido por todos eles.

Bolsonaro acredita, no entanto, que o isolamento deve ser vertical, de forma que somente as pessoas que correm maior risco fiquem isoladas, e as demais possam continuar fazendo com que a economia funcione.

No Brasil nota-se que está acontecendo um aumento muito grande no numero de mortes pelo Covid-19, em um único dia foram confirmadas mais de 99 mortes e comparado ao domingo anterior aumentou consideravelmente.

A alguns dias Bolsonaro considerou a hipótese de demitir o então ministro da saúde Mandetta, já que ele disse em público que não concorda com o presidente e que continua recomendando a quarentena e isolamento social de todas as pessoas não só as pertencentes ao grupo de risco.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.