Bolsonaro diz que essa talvez seja a ultima semana da quarentena ‘o pobre já não tem o que comer’

O presidente atualmente divide opiniões nas redes sociais

O presidente da republica Jair Messias Bolsonaro entrou em varias polemicas referentes ao problema atual que o mundo está passando, como sempre Bolsonaro dividiu opiniões e fez com que muitas pessoas que votaram nele mudassem de ideia e se arrependesse.

Hoje o presidente voltou a gerar polemica, ao dar uma entrevista disse que espera que essa seja a ultima semana de isolamento social, ele disse que já da para combater o vírus de outra forma já que as pessoas com menos condições já estão passando necessidades.

PUBLICIDADE

Ontem o próprio presidente já estava na rua em meio a um protesto com dezenas de pessoas, ele não está respeitando a quarentena e também teve problemas com seu ex-ministro da saúde que foi destituído do cargo.

Mandetta defendia o isolamento como única forma de combate ao covid-19, mas Bolsonaro é contra e disse que as pessoas precisam voltar a trabalhar ou vamos quebrar o Brasil, não temos que lutar só contra o vírus também precisamos lutar contra o desemprego.

PUBLICIDADE

Com a divergência de opiniões Bolsonaro fez alguns discursos que não deixou o ministro feliz até que o demitiu na ultima semana colocando em seu lugar uma pessoa que defende assim como ele o isolamento vertical.

Isolamento vertical tratasse de uma forma diferente de ficar em casa, onde somente pessoas que estão no grupo de risco devem ficar isoladas enquanto as outras continuam sua vida tomando todas as precauções de higiene necessárias.

Bolsonaro também já foi a publico dizer que se trata apenas de uma gripezinha e que não atinge atletas, ainda criticou a Rede Globo que em sua programação está dando muita ênfase na parte ruim e não noticia as boas descobertas feitas referentes ao coronavírus.

Enquanto a Organização Mundial da Saúde diz que o vírus talvez fique até julho em nosso meio Bolsonaro fala em acabar com o isolamento em alguns dias.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.