Bolsonaro está se preparando para passar por nova cirurgia

O presidente revelou o fato em questão durante o Domingo Espetacular

No último domingo (8), foi confirmado pelo presidente da República Jair Bolsonaro revelou que passará em breve por uma nova cirurgia. Essa notícia fez com que os apoiadores do atual presidente se mostrassem preocupados com a sua saúde, uma vez que esse será o quarto procedimento dessa natureza pelo qual Bolsonaro passa em um período relativamente curto de tempo.

Devido ao fato de que qualquer procedimento cirúrgico acarreta riscos, independente de ser complexo ou não, os apoiadores de Jair Bolsonaro estão atualmente torecendo para que tudo corra bem para o presidente da República.

PUBLICIDADE

Ainda no último domingo, a notícia em questão foi divulgada durante o programa Domingo Espetacular, exibido pela Record TV, emissora que demonstrou forte apoio ao presidente durante o período eleitoral.

Na ocasião destacada, Bolsonaro apenas afirmou que precisaria fazer a cirurgia, mas não deu maiores detalhes sobre isso ou mesmo forneceu uma data para que isso venha a acontecer.

PUBLICIDADE

É possível afirmar que o contexto para essa revelação surgiu quando Bolsonaro foi questionado sobre a sua rotina de exercícios físicos e revelou que apenas pratica caminhada. Posteriormente, ele afirmou que passaria pelo procedimento citado.

Ainda no mês de janeiro, Jair Bolsonaro foi internado na ala cirúrgica do hospital Albert Einstein, localizado na cidade de São Paulo.

O motivo para a internação em questão está ligado ao fato de que ele precisava retirar a bolsa de colostomia e realizar uma reconstrução do seu aparelho intestinal.

Ainda se mostra válido destacar que, supostamente, a sucessão de cirurgias pelas quais o presidente vem passando está ligada à facada que tomou durante a sua passagem pela cidade mineira de Juiz de Fora, ainda durante a sua campanha eleitoral, que ocorreu no ano de 2018.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.