Bolsonaro faz alerta sobre risco de homens terem pênis amputado por falta de higiene

Presidente fez referência à dado alarmante de mil amputações por ano

Nesta quinta-feira (25) o presidente Jair Bolsonaro demonstrou sua preocupação a respeito de casos de homens que estão tendo o pênis amputado por falta de higiene.

Presidente comentou à respeito do assunto após uma visita feita ao Ministério da Educação. Na ocasião ele também afirmou que a partir de agora tem como intenção visitar um ministério por semana.

PUBLICIDADE

Ao sair do ministério, ele e o ministro Abraham Weintraub concederam uma entrevista. A respeito da educação, os dois abriram críticas ao modelo adotado nas escolas do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e o modelo adotado por elas. Eles usaram como argumento que os alunos estão sendo submetidos a uma espécie de ‘doutrinação ideológica’. As palavras usadas pelo presidente na ocasião foram exatamente estas.

Após intervenções feitas pelo ministro Weintraub, Bolsonaro foi até o microfone e disse que pretendia complementar a fala do ministro. E completou dizendo:

PUBLICIDADE

“Uma coisa muito importante, para complementar aqui o ministro. Dia a dia, né, a gente vai ficando velho e vai aprendendo as coisas. Tomei conhecimento uma vez que certos homens ao ir para o banheiro, eles só ocupavam o banheiro para fazer o número 1 no reservado”Em seguida o presidente falou a respeito de um dado alarmante. Ele revelou que estão ocorrendo mais de mil amputações por ano, devido ao fato de que homens não estão higienizando adequadamente o pênis.

O presidente complementou sua fala dizendo que ao chegarmos neste ponto, é segundo ele, estamos “no fundo do poço”. E que neste momento é necessário buscar uma forma de sair do fundo do poço. A conscientização dos homens é necessária neste momento para evitar este tipo de coisa. Bolsonaro acredita que é necessário que haja esta conscientização para mostrar o certo e o que irá beneficiar as pessoas, para que elas tomem consciência do que pode acontecer caso não façam. Ele também afirmou que este ponto onde as pessoas chegam é “ridículo” e muito triste para o país.

E você o que pensa a respeito do acontecido? Deixe seu comentario é de grande importância para nossa equipe e ajuda no diálogo com temas relevantes!

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]