Bolsonaro faz alerta sobre risco de homens terem pênis amputado por falta de higiene

Presidente fez referência à dado alarmante de mil amputações por ano

Nesta quinta-feira (25) o presidente Jair Bolsonaro demonstrou sua preocupação a respeito de casos de homens que estão tendo o pênis amputado por falta de higiene.

Presidente comentou à respeito do assunto após uma visita feita ao Ministério da Educação. Na ocasião ele também afirmou que a partir de agora tem como intenção visitar um ministério por semana.

Ao sair do ministério, ele e o ministro Abraham Weintraub concederam uma entrevista. A respeito da educação, os dois abriram críticas ao modelo adotado nas escolas do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e o modelo adotado por elas. Eles usaram como argumento que os alunos estão sendo submetidos a uma espécie de ‘doutrinação ideológica’. As palavras usadas pelo presidente na ocasião foram exatamente estas.

Após intervenções feitas pelo ministro Weintraub, Bolsonaro foi até o microfone e disse que pretendia complementar a fala do ministro. E completou dizendo:

“Uma coisa muito importante, para complementar aqui o ministro. Dia a dia, né, a gente vai ficando velho e vai aprendendo as coisas. Tomei conhecimento uma vez que certos homens ao ir para o banheiro, eles só ocupavam o banheiro para fazer o número 1 no reservado”

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]