Bolsonaro faz alerta sobre risco de homens terem pênis amputado por falta de higiene

Em seguida o presidente falou a respeito de um dado alarmante. Ele revelou que estão ocorrendo mais de mil amputações por ano, devido ao fato de que homens não estão higienizando adequadamente o pênis.

O presidente complementou sua fala dizendo que ao chegarmos neste ponto, é segundo ele, estamos “no fundo do poço”. E que neste momento é necessário buscar uma forma de sair do fundo do poço. A conscientização dos homens é necessária neste momento para evitar este tipo de coisa. Bolsonaro acredita que é necessário que haja esta conscientização para mostrar o certo e o que irá beneficiar as pessoas, para que elas tomem consciência do que pode acontecer caso não façam. Ele também afirmou que este ponto onde as pessoas chegam é “ridículo” e muito triste para o país.

E você o que pensa a respeito do acontecido? Deixe seu comentario é de grande importância para nossa equipe e ajuda no diálogo com temas relevantes!

PUBLICIDADE

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]