Bolsonaro faz exame para Covid-19 e resultado é Positivo, radiografia mostrou estado do pulmão

Segundo ele sua família tambem realizou o teste mas não divulgou o resultado

O presidente da republica Jair Bolsonaro foi alvo de muita polemica desde que surgiu a Covid-19, ele que chegou a discutir com seu até então ministro da saúde Sergio Mouro devido a divergirem quanto a gravidade da doença em questão agora sofre com sintomas.

Foi anunciado hoje (7) que o presidente está infectado com o novo corona vírus, segundo a imprensa ele teria testado positivo e agora sofre com os sintomas que como sabemos podem ser desde os mais leves como algo bem preocupante.

Segundo Bolsonaro teve febre alta cansaço e dor no corpo, mas que já está bem melhor e a febre já está diminuindo, ainda contou que usou hidroxicloroquina, medicamento que deixa várias pessoas com opiniões adversas já que não existe estudo que comprove sua eficiência.

PUBLICIDADE

O presidente disse a pessoas mais próximas que não estava se sentindo bem na ultima segunda feira, e que por isso teria feito o exame que então deu positivo, junto a ele, fez também radiografia para saber o estado de seu pulmão, órgão mais comprometido com a doença, mas segundo ele não havia nada.


Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.