Bolsonaro nega laços com atirador de Marielle em entrevista no exterior

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro concedeu entrevista à emissora Fox News, emissora norte americana em sua visita aos EU, e se defende da acusação de ter ligação com o atirador do caso Marielle.

O Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, está visitando Washington – EUA. Lá, Bolsonaro escolheu a emissora de TV Fox News para dar entrevista.

A entrevista foi exibida pelo canal na madrugada desta terça-feira (19) aqui ni Brasil e durante a conversa o nosso presidente foi questionado sobre as acusações que circulam com relação a uma possível ligação entre Jair Bolsonaro e o atirador de Marielle Franco.

Além desta questão, o presidente também foi questionado sobre diversas outras questões pertinentes e, ao mesmo tempo, sensíveis ao seu recente mandato.

As especulações de que Bolsonaro teria ligação com um dos acusados de ser o atirador da vereadora Marielle, brutalmente assassinada em 2018, surgiram depois de uma foto com Bolsonaro ao lado de um dos suspeitos ter sido divulgada.

Com relação a esta questão, o presidente Jair Bolsonaro tentou inimizar as especulações falando que:

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]