Bolsonaro precisa cancelar compromissos por conta de sintomas de covid-19

Presidente faz teste para novo coronavírus

Já faz alguns meses que o Brasil vem sofrendo com a pandemia do novo coronavírus, o país que hoje está se tornando o epicentro da doença, porém, no princípio, o problema foi visto ironicamente pelo presidente, por conta disso, ele se tornou alvo de críticas e suas atitudes virou polêmica em todo o mundo.

Jair Bolsonaro chegou a dizer que covid-19 não passava de uma “gripezinha”, que o brasileiro estaria imune ao vários, além de dizer que ele também era devido “ao seu histórico de atleta.

PUBLICIDADE

Mas, parece que as coisas não são bem assim, a tal gripezinha já matou cerca de 65.487 mortes e cerca de 1,2 milhões foram infectadas e agora o presidente apresenta sintomas da doença, por conta disso, ele teve que ser obrigado a cancelar muitos de seus compromissos que estava agendados.

Atualmente, Bolsonaro tem 65 anos de idade e apresentou febre alta, além de 96% de taxa de oxigenação no sangue.

PUBLICIDADE

Ele precisou realizar um novo teste para saber se está com a doença, que foi realizado no Hospital das Forças Armadas, o previsto é que o resultado do teste saia hoje, terça-feira, sete de julho.

De acordo com o presidente, ele já está fazendo o uso de hidroxocloroquina.

Ademais, ele também já esclareceu que realizou ressonância do pulmão e constatou que tudo está muito bem, e nada demais foi detectado.

Os fãs de Jair Bolsonaro deixaram várias mensagens de positividade para ele nas redes sociais, eles aguardam que não seja nada demais os sintomas que o presidente vem sentindo, afinal, seja realmente apenas uma “gripezinha” e não a covid-19, pois ele já faz parte do grupo de risco para a doença, e a situação deixa seus seguidores muito preocupados.

 

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.