Bolsonaro publica vídeo tomando hidroxicloroquina e dispara: ‘eu confio, e você?’

Bolsonaro testou positivo para coronavírus nessa terça-feira (07).

No final da manhã dessa terça-feira, dia 07 de julho, o presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro veio a publico para dizer que dessa vez, testou positivo para a covid-19.

As suspeitas de que o presidente realmente estivesse infectado surgiu desde que ele conversou com seus apoiadores na porta do Palácio do Alvorada na última segunda feira, dia 06 de julho quando retornava do Hospital das Forças Armadas após fazer o teste para covid-19.

PUBLICIDADE

A notícia dividiu a internet, e alcançou o topo dos assuntos mais comentados nas redes sociais, houveram inúmeras manifestações, os que apoiam seu governo enviaram mensagens de fé e apoio, já outros fizeram piada do momento critico em que vive o presidente, assim como qualquer pessoa que se infecta com o coronavírus.

O presidente procurou o médico do HFA na segunda-feira, porém, os sintomas começaram desde o sábado e no domingo, ele diz ter sentido uma piora com o surgimento de cansaço e dor na garganta, ao anoitecer, a temperatura corporal aumentou e a tosse intensificou.

PUBLICIDADE

Na segunda-feira, Bolsonaro então decidiu cancelar toda a agenda presidencial, pois sentia uma piora em seu quadro clínico e então foi ao hospital onde fez alguns exames de imagem e o teste para covid-19.

Foi então, que no final da manhã de terça-feira, dia 07, o resultado confirmou que o presidente Jair Messias Bolsonaro havia se infectado com o coronavírus. A notícia repercutiu nas redes sociais e na grande mídia.

Muitos passaram a criticar o presidente por sua exposição em aglomerações e sem a máscara de proteção, outros diziam que ele só queria fazer comercia da medicação que sempre defendeu para uso contra a covid-19, a cloroquina.

Na noite desse mesmo dia, Bolsonaro então, publicou um vídeo, onde ele surge dizendo estar se sentindo melhor que os dias anteriores e sem febre, ainda no vídeo o presidente toma a cloroquina e diz que confia na medicação para tratar a doença. Confira a íntegra no vídeo aqui abaixo.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.