Bolsonaro: Quem é da direta toma a cloroquina, mas quem é de esquerda, toma tubaína

"O que significa democracia? Você não aceita? Não pegue. Ninguém está obrigado a tomar cloroquina", disse. "Quem é da direita toma cloroquina, mas quem é da esquerda, toma tubaína", ironizando , ao se referir a uma marca de refrigerante.

Em sua live, o presidente disse que um novo protocolo à respeito da medicação será assinado nesta quarta-feira (20).

Bolsonaro declarou que o ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello, assinará nesta quarta-feira (20) o novo protocolo permitindo o uso da cloroquina em pacientes com estágio inicial do contágio por COVID-19.

Com o jornalista Magno Martins em uma live, Bolsonaro esclareceu que o documento não terá função de obrigar nenhum paciente a tomar a medicação, mas o deixará livre a usar o mesmo, caso queria por livre e espontânea vontade.

“O que significa democracia? Você não aceita? Não pegue. Ninguém está obrigado a tomar cloroquina”, disse. “Quem é da direita toma cloroquina, mas quem é da esquerda, toma tubaína”, ironizando , ao se referir a uma marca de refrigerante.

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.