Bolsonaro sofre ataques constantes da Rede Globo

Jornal Nacional aponta todos os erros do atual presidente

A emissora de Roberto Marinho tem constantemente batido de frente com o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro , irritando cada vez mais seus apoiadores que ainda não acreditam nos fatos declarados.

Isso pôde ser visto nas últimas semanas, o Jornal Nacional fez questão de mostrar aos telespectadores todos os supostos crimes do presidente.

Além disso, depois que Sergio Moro executou acusações terríveis contra o presidente, a rede Globo passou a criar ainda mais conteúdos e investigações a respeito de Jair Bolsonaro para poder expor com mais ênfase seus erros, principalmente com o aparecimento do vídeo da reunião ministerial, a qual a emissora faz questão de apresentar todos os dias alguns desdobramentos do caso.

Por causa disso, Bolsonaro tem tido conflitos constantes com a emissora, chegando até prometer em acabar com a concessão da Tv, além de tirá-la do ar, por ser sempre alvo de críticas e investigações pesadas.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.