Bolsonaro usa Record para se apoiar e ataca Globo: “me persegue”

Ao ser questionado por um jornalista do “O Globo”  respeito dos cheques que foram dados por Fabrício Queiroz para a primeira dama Michelle Bolsonaro, Jair Bolsonaro declarou que gostaria de encher a boca do mesmo de ‘porrada’. A reação que o presidente brasileiro teve no momento ao ser questionada, posteriormente foi noticiada através do programa “Fantástico” no último domingo (23).

Em resposta à situação, o presidente voltou novamente a fazer ataques o Grupo Globo, e aproveitou de uma reportagem que foi feita pela Record, a respeito do doleiro Dario Messer para isso. Através das redes sociais, Bolsonaro declarou que se sente perseguido pelo ‘sistema Globo’, e que isso ocorre ao longo dos últimos dez anos.

PUBLICIDADE

No entanto, em suas publicações Bolsonaro ainda deixou claro que a emissora não conseguiu neste tempo nada contra ele. Bolsonaro utilizou nesta última segunda-feira (24) através de duas publicações que foram feitas, uma matéria que foi ao ar pelo programa “Domingo Espetacular” da Record.

Na publicação o presidente cobrava da família Marinho uma posição a respeito da delação do ‘doleiro dos doleiros’ Dario Messer, indicando que valores maiores que R$1 bilhão teriam sido repassados para eles. O programa da Record exibiu uma matéria com duração de 13 minutos que repercutia a respeito da delação premiada de Dario, que alegou que entregava pacotes de dinheiro dentro da sede da emissora.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.