Bolsonaro vai passar por cirurgia e médico revela detalhes: ‘Um corpo estranho que se mexe’

O presidente deverá passar por uma cirurgia para a remoção de cálculo renal, confira

O atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deve passar por uma cirurgia nas próximas semanas. Bolsonaro sofre com problemas renais há anos e não teve receio de fazer tal revelação publicamente.

O presidente quer retirar um cálculo na bexiga que estaria causando um tremendo desconforto. Quem vai realizar a operação é o médico Antônio Macedo.

PUBLICIDADE

O profissional é o responsável pelas últimas cirurgias do líder político e recentemente falou com a Reuters sobre o assunto. A cirurgia deve acontecer em São Paulo e contará com um urologista especialista.

Macedo explicou que Jair Bolsonaro estaria muito incomodado com o cálculo por ser um ‘corpo estranho que se mexe’. No mês de agosto o presidente já informou que iria fazer a operação para a retirada do cálculo.

PUBLICIDADE

O médico também aproveitou a oportunidade para esclarecer o acontecido de 2018, durante as eleições. Naquele ano Bolsonaro foi vítima de uma facada e precisou passar por diversas operações.

Antônio afirmou que o problema atual vivido pelo líder político, não tem nenhuma relação com a facada. Se trata na verdade de algo a parte que pode acontecer com qualquer um.

Bolsonaro possui 65 anos de idade e é dono de uma saúde boa, e acordo com seus ‘check-ups’ recentes. A cirurgia de cálculo renal é classificada como simples, mas as cirurgias anteriores tornam as coisas um pouco mais complicas do que o de costume.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.