Bom Sucesso: Paloma e Marcos viajam juntos para Búzios

A cuidadora vencerá a timidez e dará uma chance ao filho de Alberto

Ao longo dos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) vão viver novos momentos juntos. A cuidadora de Alberto (Antonio Fagundes) vai deixar a sua timidez de lado e, finalmente, dar uma chance ao filho do patrão.

Desde que terminou o seu noivado com Ramon (David Junior), Paloma se aproximou cada vez mais de Marcos, de forma que os dois têm conversado bastante e a moça acabou por perceber as mudanças pelas quais o filho de Alberto passou desde que se conheceram. Devido a isso, Paloma perceberá que é a hora de deixar a atração que sente por Marcos falar mais alto e dar uma chance a ele.

Embora esteja apaixonada por Marcos, Paloma vem resistindo às investidas dele por medo de sofrer com o relacionamento, devido à fama do rapaz. Porém, tudo mudará quando ela terminar com Ramon e retomar o seu emprego na mansão dos Prado Monteiro.

Ainda que a atração entre os dois seja evidente, Marcos deixará de investir tanto em Paloma como forma de mostrar respeito a ela. Porém, isso não vai durar muito tempo e na noite de Réveillon, os dois vão se jogar na piscina e quase se beijarão na frente de todos.

Alberto perceberá o que está acontecendo entre eles, mas vai disfarçar convidados os demais para brindarem na piscina. Alguns dias depois, Marcos e Paloma vão se encontrar pela mansão. Paloma quebrará um prato contendo uma imagem de Alberto e sua esposa e Marcos explicará que a peça somente poderá ser obtida caso os dois vão ao Pão de Açúcar.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.