Bomba! Ginecologista de Najila vai depor na delegacia e pode ser a chave para o final do caso

O ginecologista foi quem atendeu a moça na primeira semana que ela retornou ao Brasil e ele vai depor.

Realmente o caso Neymar, que teve inicio quando a modelo brasileira Najila Trindade, procurou a 6ª Delegacia da Mulher na grande São Paulo e registrou boletim de ocorrência, dizendo que foi abusada, ou seja obrigada a manter relações intimas com o jogador da seleção brasileira sem sua permissão, parece estar longe do fim.

A internet e a grande mídia, passou então a divulgar a cada novo episodio e a acompanhar de perto o desenrolar do caso, mas a cada o que se observa é que, a cada nova entrevista ou depoimento a acusadora entra em contradição.

PUBLICIDADE

A modelo denunciadora por exemplo, ao ser solicitado os aparelhos etiônicos que comprovam a veracidade da denuncia.

Ela simplesmente não os entregou à delegada na justificativa de que o tablet havia sido tirado de seu apartamento por alguém que arrombou à porta e após pedido, disse que seu celular sumiu.

PUBLICIDADE

E, dessa vez, mais uma pagina se desenrola e pode levar ao final de toda essa polêmica, isso porque, agora apareceu um medico ginecologista que nunca foi citado nos depoimentos da ex-ficante de Neymar Junior.A pedido do novo advogado que defende Najila, o doutor André Luis, foi convocado para prestar depoimento na delegacia da mulher, nesta quinta-feita, 27 de junho.

A delegada ouvirá o profissional em ginecologia que atendeu a moça, assim que ela retornou de Paris ao Brasil, foi ele quem atendeu ela na  primeira semana após o suposto abuso por ela mencionado.

Até então, o ginecologista em questão não havia dado nenhuma entrevista, nem tocou no assunto com ninguém, era anônimo até o momento, vale dizer que ele tem um site em seu nome, o qual  está fora do ar desde que toda a polêmica envolvendo Najila e Neymar veio à tona.

Segundo os investigadores do caso, o doutor André atendeu a paciente, mas não foi ele quem assinou o laudo mostrado nas investigações, quem assinou o referido laudo foi outro médico, o  especialista em endocrinologia, doutor Eduardo,

De acordo com as atualizações foi o novo advogado da acusadora quem pediu para que o doutor André fosse intimado para depor, mas essa novidade alegrou os internautas, que sugerem que o médico possa dizer algo que venha colocar um fim nessa história.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]