Bombeiro pede mão de repórter ao vivo durante entrevista e a decisão surpreende todos

Um caso curioso e surpreendente aconteceu nesta última quarta-feira, dia 08 de janeiro na cidade de Londrina. Durante a exibição do Cidade Alerta do município, o apresentador do programa ficou sem reação após um pedido de casamento ao vivo.

Tudo aconteceu quando a jornalista Dayane Enz, saiu para realizar uma entrevista ao vivo sobre um incêndio. O fogo atingiu algumas casas na Zona Norte da cidade e ela precisou entrevistar os bombeiros que cuidaram do caso.

PUBLICIDADE

Porém, o que Dayane não esperava era que seu namorado, o soldado Wellington Fialho, estaria lá para dar uma entrevista para ela. Fialho surpreendeu todos ao pedir a palavra para o apresentador do Cidade Alerta, Guiliano Marcos.

O soldado olhou novamente para sua namorada e afirmou que a jornalista sempre esteve acostumada a realizar perguntas para as pessoas e que agora era ela quem iria precisar responder uma. Inesperadamente o bombeiro se ajoelhou e perguntou se Dayane queria se casar com ele.

PUBLICIDADE

Enz ficou sem graça diante da situação e pediu para que o namorado fosse para um canto conversar porque aquilo era ‘muito complicado’. O apresentador Guiliano acompanhado todo o caso, decidiu interromper o casal e explicou para o pessoal de casa o que estava acontecendo.

Mas, de verdade, eu não imaginei que ele fosse pedir ela em casamento agora. Estou surpreso como você está agora. E eu vou querer a resposta, todo mundo de casa quer”, disse o apresentador.

Sem ter para onde correr, Dayane deu a resposta ao vivo. Disse que o ‘soldado’ precisava ir embora ou as coisas iriam piorar e revelou o que respondeu para Wellington.

Segundo a jornalista, para o casamento existir o namorado não ia ter que pedir apenas sua mão. Precisaria pedir a permissão para o pai, Vandemir, pois era uma moça pura e de família.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.