Bombeiros divulgam imagens exclusivas do resgate de Caroline Bittencourt; veja as fotos

A postagem também traz detalhes sobre a operação de resgate

As buscas pela modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, continuaram durante a tarde de segunda-feira (29).

Foram feitas varreduras do local onde a modelo caiu no mar e também nos entornos, uma vez que algumas pessoas acreditavam na possibilidade de Carolina ter nadado até uma ilha próxima enquanto aguardava o resgate.

PUBLICIDADE

Na ocasião das buscas, o Corpo de Bombeiros divulgou com exclusividade algumas imagens da busca.

Através do Twitter, a corporação também forneceu detalhes acerca dos procedimentos adotados durante o processo.

PUBLICIDADE

“Os bombeiros Guarda-Vidas do Grupamento de Bombeiros Marítimo estão em buscas no canal de São Sebastião, após o naufrágio de uma embarcação.
Uma vítima desaparecida desde ontem, 3 lanchas do GBMar em apoio a Marinha do Brasil”, ressaltou a postagem do Corpo de Bombeiros.

As fotos divulgadas revelavam o barco dos bombeiros cobrindo a região e os profissionais prestando atenção aos mínimos detalhes que pudessem levar ao paradeiro de Caroline.

Por se tratar de uma área extensa a ser coberta, os bombeiros torciam para que não voltasse a chover, uma vez que caso isso ocorresse, o processo de busca pela modelo se tornaria mais dificultoso.

Suspeita sobre a queda

Tão logo as notícias do desaparecimento de Caroline Bittencourt começaram a circular, uma suspeita a respeito do motivo para a modelo ter caído ganhou certa notoriedade.

De acordo com essa hipótese, Caroline teria se jogado na água para salvar um dos seus cães, que estava com ela e Jorge, seu marido, no barco quando as chuvas começaram.
Os cachorros estavam no barco uma vez que Caroline e Jorge têm costume de fazer esse trajeto.

O marido da modelo tem uma casa em Ilhabela, para a qual eles viajam com alguma frequência.

Como Caroline faz questão de ter os cães por perto, frequentemente, os animais estão presentes no barco.

Na ocasião, Jorge também caiu no mar. Entretanto, ele foi resgatado algumas horas depois. Atualmente, ele se encontra bem de saúde, mas está em estado de choque e precisou ser amparado por amigos e familiares.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário.

Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]