Bombeiros resgatam idoso após cair em penhasco e ficar pendurado em galho; milagre

Idoso é resgatado por bombeiro após cair em penhasco

O Corpo de Bombeiros na última terça-feira (23) resgatou um idoso após cair e ficar pendurado em um penhasco em Marília São Paulo cidade cerca de 450 km de São Paulo.

O homem foi resgatado e levado para um pronto-socorro, os Bombeiros comunicaram que a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de um homem que havia caído e tinha aproximadamente 60 anos de idade e estaria preso.

PUBLICIDADE

Quando a equipe chegou até o local a vítima estava presa entre os galhos de uma árvore e somente graças a isso ele não caiu, eram altura de mais de 100 m e certamente não iria resistir.

Os bombeiros realizaram um sistema de rapel e conseguiram resgatar o idoso, ele tinha diversas escoriações pelo corpo e alguns ferimentos, mas a equipe dos paramédicos mobilizaram um homem e levaram para o pronto-socorro.

PUBLICIDADE

O estado de saúde do idoso é estável os bombeiros informaram que local é comum para fazer caminhadas e trilhas, provavelmente o idoso tenha se aproximado muito do barranco ou ele tenha cedido ou quem sabe desequilibrou e caiu.

Ele teve muita sorte pois abaixo dele havia uma arvore e ele acabou ficando preso entre os galhos.

Logo em seguida ligaram para o corpo de bombeiros que rapidamente chegou até o local realizou toda técnica de resgate e felizmente o idoso foi retirado com poucas escoriações, um susto muito grande que poderia tirar a vida do homem, mas felizmente tudo terminou bem.

 

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.