Bonner e Renata anunciam triste noticia, e Jornal Nacional se encerra sob forte clima de tristeza

O jornal terminou com um clima triste não só apar os apresentadores mas também para os telespectadores, venha conferir;

Nessa última segunda-feira que se passou, 20 de julho, o Jornal Nacional não se encerrou como de costume, infelizmente o seu termino foi para muitos espectadores, realmente triste.

Na transmissão de notícias, a apresentadora Renata Vasconcellos fez o anúncio de que o Brasil ultrapassou o marco de 80.000 mortes ocasionadas pela covid-19.

PUBLICIDADE

Esses dados são coletados por vários meios de comunicação, que juntos fornecem informações às pessoas em relação em como anda as coisas na pandemia.

Os mais recentes dados indicam que 80.251 pessoas morreram contaminadas pelo coronavírus. Desses, 724 foram registrados apenas nas últimas 24 horas da investigação.

PUBLICIDADE

O número total de casos excedeu a marca de 2 milhões, e entre eles, apenas 21.249 foram registrados de um dia anterior para o dia seguinte. Portanto, o país está passando por uma situação de grande preocupação.

Desde que no Brasil começou a espalhar o vírus, a Rede Globo vem trabalhando em grande parte de seu plano de programação para apresentar novos números e notícias relacionadas a doença ao público.

Durante todas as noites, o Jornal Nacional passa alguns minutos da sua programação para trazer novas informações sobre a evolução da doença no Brasil.

Sem contar que a transmissão das notícias fornece apenas um excelente número de telespectadores na região de São Paulo, indicando que essa população está interessada em aprender mais sobre o vírus.

Willian Bonner e Renata terminaram o Jornal Nacional sob forte clima de luto e tristeza, os apresentadores fizeram um anúncio em que seus rostos podíamos ver a tristeza, anunciando que o Jornal Nacional daquele dia terminaria naquele momento e expressando todo o devido respeito às famílias que estão sofrendo com o luto nesta pandemia.

E essa não foi a primeira vez que o Jornal Nacional presta homenagem às vítimas do coronavírus, em outras vezes, a transmissão do telejornal mostrou fotos de rostos das vítimas em seu painel de fundo.

Você poderá visualizar o horário do término do Jornal Nacional na imagem abaixo:

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.