O centro avante colombiano, que ainda não conseguiu render no Palmeiras o mesmo futebol que jogou no Atlético Nacional, veio por meio de suas redes sociais pedir desculpas aos torcedores palmeirenses pela sua má fase.
Ele disse: “Peço desculpas aos torcedores por essa minha má fase, irei fazer o melhor para melhorar”.
Alguns torcedores estão bem irritados com o rendimento do jogador que vem sendo bem abaixo da média. E fazendo a maior pressão para que o jogador fosse vendido ou até mesmo afastado do elenco.
Alguns boatos foram ditos sobre uma possível venda do jogador para o exterior mas até agora nenhuma proposta concreta vinda da diretoria do clube.
O Palmeiras estava vindo de uma sequência boa de resultados, porém depois da derrota para o seu rival Corinthians as coisas começaram a dar errado para o clube que na última rodada do campeonato paulista empatou sem ao menos fazer um gol na fraca Ferroviária.
A grande expectativa da diretoria do clube e dos seus torcedores é que o time possa ir mais além na Copa Libertadores e conseguir o tão sonhado título. Mas todos sabemos que algumas peças do elenco precisam serem trocadas para que isso se torne realidade. E talvez a principal dela seja no ataque.
Com a chegada do atacante Ricardo Goulart, a expectativa é que os gols possam sair com mais facilidade. Porém a torcida está bastante insatisfeita ainda com a presença de Borja e Deyverson no elenco.
Então pelo menos mais uma peça na posição será necessária. Um dos jogadores mais cotados até o presente momento é o Alexandre Pato, que já declarou sua vontade de voltar a jogar no Brasil. E várias especulação já foram ditas. Porém nada formalmente ainda foi confirmado.
O jogador já disse em uma nota que gostaria muito de atuar pelo São Paulo onde protagonizou uma de suas melhores fases no futebol, e onde os torcedores tem um carinho pelo jogador.
Mas com certeza, mediante a má fase dos jogadores do Palmeiras ele seria um jogador muito bem recebido pela torcida e com uma responsabilidade grande de poder ajudar o time de Palestra Itália a realizar esse tão sonhado feito que é de ganhar a Libertadores da América.