Brasil tem 132 casos suspeitos de coronavírus segundo Ministério da Saúde

No entanto, Gabbardo disse que o numero deve subir para 300 casos suspeitos de contaminação através do vírus.

O Ministério ainda informou que todos os pacientes com febre somada a sintomas respiratórios são investigados agora, e que depois de uma avaliação criteriosa a respeito dos sintomas eles são considerados como suspeito de terem a doença.

Em meio a situação toda o Ministério da Saúde agora está antecipando a campanha anual de vacinação contra gripe em todo o Brasil. Porém até o momento as datas para isso não foram divulgadas pelo órgão.

Em quanto isso a população deve seguir a risca os cuidados que foram passados em questão de higiene, como lavagem constante das mãos e evitar leva-las ao rosto, principalmente à boca.

Uma outra dica importante que tem sido dada é a esterilização das mãos com álcool gel e não compartilhar utensílios de uso pessoal, como por exemplo copos, talheres e travesseiros, entre outros vários utensílios.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.