Brasil tem dia de pandemia da Covid-19 com: 3.251 mortes em 24 horas

Uns dos piores dias para o brasileiros que estão em recordes de mortes mundial.

Dia ruim para o Brasil que registrou o maior número de óbitos diários pela Covid-19, com a afirmação de 3.251 novas mortes em território brasileiro nas últimas 24 horas. O país tem o total de 298.676 mortes pelo vírus da Covid-19.

O grande Conselho Nacional de Secretários de Saúde do Brasil contabilizam um total de 82.493 novos casos confirmados, aumentando o total de infectados para 12.130.019 que é um número muito alto pelo Coronavírus.

PUBLICIDADE

Os números desta terça aumentam as médias cabíveis de casos e de mortes para novos níveis de recordes. A média cabível de casos subiu para 76.545 afirmações em média ao dia, enquanto o nível de óbitos passou para 2.436 mortes por dia.

Os números que foram registrados no primeiro dia da gerência do novo ministro da saúde Marcelo Queiroga que tomou posse da saúde em cerimônia discreta devido a pandemia no Palácio do Planalto. Já o general Eduardo Pazuello foi exonerado do cargo logo em seguida.

PUBLICIDADE

Veja a versão atualizada do cronograma de vacinação dos brasileiros mostra ainda uma com queda de 10 milhões na previsão dos imunizantes contra o Coronavírus para a grande distribuição no mês abril. Com a Fundação Oswaldo Cruz que já a grande reduziu a estimativa de entregas que era em  quantidades de 9 milhões, enquanto isso o primeiro lote de doses da Pfizer saiu da previsão oficial. Acompanhe o gráfico e veja mais detalhes.

Escrito por Ali Santos

Oii sou o Ali Santos me siga no twitter @AliSantosOFC amo Curiosidades e Fatos Desconhecidos, farei o possível para trazer as melhores curiosidades pra vocês. 📺🏁❤