Um casal de Curitiba estava brigando e a discussão acabou com uma criança de 2 anos ferida, a filha do casal não tinha nada a ver com a história, mas precisou ser levada pela ambulância para o hospital de trauma e emergência da cidade após a mãe jogar uma pedra e atingir a filha.
O caso aconteceu em Curitiba na última quarta-feira dia (17) no bairro Pinheirinho, o Corpo de Bombeiros informou que o ferimento foi superficial teve algumas escoriações, a criança foi levada para o hospital e passa bem.
Mas poderia ser trágico se fosse um pouco mais forte e dependendo do local que acertasse na cabeça da criança por ser muito pequena poderia até matar.
Testemunhas informaram a polícia que o casal estava discutindo muito, a mulher estava muito agitada e gritava dizendo que a filha tinha sido sequestrada, ela começou a discutir com o marido e na tentativa de acertá-lo com uma pedra acabou atingindo a criança de 2 anos.
Os vizinhos disseram que a mulher estava muito alterada e parecia que havia ingerido bebida alcoólica e até medicamentos, ela estava transtornada não era normal.
Após a criança ser atendida a polícia foi acionada e chegou rapidamente no local, quando estava sendo atendida pelo corpo de bombeiros a mulher tentou entrar na ambulância, mas foi impedida pelos militares.
Após ser levada para o Hospital a criança recebeu atendimento foi realizado um curativo e recebeu alta.
A criança ficará com familiares, a mãe foi levada pela polícia ao núcleo de proteção à Criança e Adolescente, a polícia segue investigando o caso.
Via: ricmais.com.br