Briga de casal termina mal após mulher acertar pedrada em filha de dois anos: “A jovem foi detida”

Foi um ferimento superficial, teve algumas escoriações”, relatou o cabo Marlon, do Corpo de Bombeiros. Uma tia da criança acompanhou o atendimento dentro da ambulância.

Um casal de Curitiba estava brigando e a discussão acabou com uma criança de 2 anos ferida, a filha do casal não tinha nada a ver com a história, mas precisou ser levada pela ambulância para o hospital de trauma e emergência da cidade após a mãe jogar uma pedra e atingir a filha.

O caso aconteceu em Curitiba na última quarta-feira dia (17) no bairro Pinheirinho, o Corpo de Bombeiros informou que o ferimento foi superficial teve algumas escoriações, a criança foi levada para o hospital e passa bem.

PUBLICIDADE

Mas poderia ser trágico se fosse um pouco mais forte e dependendo do local que acertasse na cabeça da criança por ser muito pequena poderia até matar.

Testemunhas informaram a polícia que o casal estava discutindo muito, a mulher estava muito agitada e gritava dizendo que a filha tinha sido sequestrada, ela começou a discutir com o marido e na tentativa de acertá-lo com uma pedra acabou atingindo a criança de 2 anos.

PUBLICIDADE

Os vizinhos disseram que a mulher estava muito alterada e parecia que havia ingerido bebida alcoólica e até medicamentos, ela estava transtornada não era normal.

Após a criança ser atendida a polícia foi acionada e chegou rapidamente no local, quando estava sendo atendida pelo corpo de bombeiros a mulher tentou entrar na ambulância, mas foi impedida pelos militares.

Após ser levada para o Hospital a criança recebeu atendimento foi realizado um curativo e recebeu alta.

A criança ficará com familiares, a mãe foi levada pela polícia ao núcleo de proteção à Criança e Adolescente, a polícia segue investigando o caso.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.