Briga em rede social pode ter sido motivo de crime que tirou a vida de jovem de 24 anos

O que é capaz de levar uma pessoa cometer um crime bárbaro contra outra pessoa?

O que é capaz de levar uma pessoa cometer um crime bárbaro contra outra pessoa?  Mesmo que haja um desentendimento sério uma briga ou qualquer coisa do tipo, nada justifica o fato de um ser humano tirar a vida do outro.

São muitas situações que podem levar as pessoas a querer cometer algum tipo de vingança contra aquele ou aquela que se tem uma desavença e hoje em dia com as redes sociais uma simples discussão pode se tornar um motivo para que alguém venha pagar da pior maneira possível, foi o que aconteceu com Mharla jovem que aparentemente tinha uma desavença nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Mharla Thayná Vilhena Pantoja de 24 anos foi morta a tiros no Bairro Jurunas em Belém, a polícia militar informou que uma mulher que estava no carona de uma moto foi quem efetuou os disparos contra jovem.

O crime teria acontecido por volta das 7:30, enquanto ela voltava para sua casa de bicicleta depois que  tinha acabado de deixar o filho de 5 anos na escola. As testemunhas informaram que uma moto se aproximou com duas pessoas e uma mulher que estava na garupa da moto efetuou os disparos.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi chamada ao local e os policiais acreditam que o crime teria sido motivado por uma briga nas redes sociais, os conhecidos e amigos da jovem lamentaram sua morte e disseram que ela era mais um membro da mesma família que teria morrido de forma violenta.

A polícia civil informou que foram seis tiros no total, na cabeça e nas costas de Mharla e que ela teria sido seguida pela autora do crime desde o momento que saiu de sua residência. Eles informaram também que o celular de Mharla teria sido levado do local do local onde o crime aconteceu, mas a polícia investiga também a hipótese de ter sido roubado por moradores das proximidades.

A jovem perdeu a vida por um motivo que nem sequer foi revelado até então e deixou um filho de apenas 5 anos que crescerá sem a presença da mãe porque alguém decidiu que por causa de um motivo fútil e mesmo que fosse um motivo grave, decidiu que ela não deveria mais viver.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]