Briga entre torcedores de Corinthians e São Paulo deixa várias pessoas feridas.

Brigas entre torcidas organizadas deixam baleados e feridos, é também 5 torcedores presos.

Antes mesmo da bola começar a rolar entre São Paulo e Corinthians, a PM foi acionada devido a uma grande briga envolvendo torcedores do São Paulo e Corinthians.

Na manhã deste domingo, por volta das 10:00,na rua Anunciato ,500 metros da estação  de trem Antonio Gianetti ,uma briga envolvendo as duas torcidas, deixam 14 pessoa feridas e cinco pessoas presas .

Na decisão do campeonato Paulista que acontece hoje, o que era pra ser festa ,se torna mais um dia de horror, onde mais uma vez a torcida organizada mancha os nome dos times, que apesar de várias punições que alguns times vem sofrendo devido à essas brigas de torcidas organizadas, cada vez mais parece frequente .

A Polícia Militar informou que dessas 14 pessoas, uma foi baleada,dois torcedores foram esfaqueados e outras onzes pessoas ficaram feridas.

A PM informou também que as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o pronto Socorro da Cidade Regional de Ferraz de Vasconcelos ,Santa Marcelina em Itaquaquecetuba e o pronto Socorro do hospital Geral de Guaianazes ,na zona Leste da cidade.

A Polícia Militar informou também que vários carros que estavam estacionados próximo ao local ,foram danificados, devido a repercussão do tamanho da confusão. Muitos tentavam se esconder atrás dos veículos estacionados ,para tentarem se protegerem .Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2