Um crime bárbaro aconteceu na última quarta-feira (30) no município de Boqueirão na Paraíba, segundo informações, um pai de 53 anos matou a própria filha Nailza Araújo de 36 anos.
O suspeito deu um tiro de espingarda na própria filha, devido a uma briga por herança de terras.
O delegado Simplício informou que de acordo com as investigações, o pai morava no Rio de Janeiro, estava no estado da Paraíba a pouco mais de três meses e estavam discutindo sobre uma herança de terras.
Eles estavam realizando a divisão e havia muita disputa, após uma discussão o pai pegou uma espingarda artesanal de calibre 12 e deu um tiro na cabeça da filha, as pessoas que estavam presentes tentaram evitar o crime, mas ele conseguiu disparar e acertar Nailza.
Após tirar a vida da própria filha o homem fugiu, a polícia está à procura dele, familiares informaram que Nailza foi socorrida é levada para o hospital, ela chegou ainda com vida mas não resistiu ao ferimento e faleceu.
O delegado disse que o fato foi lamentável, essa discussão estava envolvendo o pai e a filha e ele tirou a vida da própria filha simplesmente por disputa de uma herança.
Eles haviam comemorado o Natal, Ano Novo, toda a família estava reunida e por causa de uma discussão matou a filha, um crime tão bárbaro e covarde, ele deveria ter refletido, ter pensado melhor, agora a família está destruída.
O homem será preso em questão de dias, a questão é se realmente valeu a pena tudo o que aconteceu, tirar a vida da filha por causa de um pouco de terra, questionou o delegado.
Via: istoe.com.br