A atriz Bruna Linzmayer resolveu declarar o seu apoio no “Dia da Visibilidade Lésbica” nesta última quinta-feira (30). Ela escreveu um texto para demonstrar todo o seu apoio neste dia tão importante para a comunidade.
Na publicação, Bruna aproveitou para agradecer à todas as mulheres homossexuais neste dia, por lhe oferecerem algo que ela nem sabia que existia. A atriz que é assumida, aproveitou o momento para apoiar uma causa que também é dela.
Em sua postagem, Linzmayer foi direta ao direcionar a mensagem exclusivamente para as mulheres lésbicas que lhe seguem. E agradeceu por tudo que recebeu e que nem sabia que existia, mas que faz com que ela se sinta acalentada.
A atriz ainda aproveitou para demonstrar o quanto se sente emocionada com tudo que recebe das mulheres lésbicas, e todo o apoio que é reforçado pela comunidade, principalmente neste dia tão importante.
A publicação feita pela atriz era acompanhada de uma foto dela mesma. Onde ela continuava os agradecimentos e por fazerem com que ela se sinta aconchegada e pela história de todas as mulheres lésbicas que fizeram com que ela chegasse onde chegou em sua vida
Bruna ainda faz questão de ressaltar tudo que o empoderamento de mulheres lésbicas trouxe para a sua vida, em relação a sentir o seu corpo livre, e toda a liberdade que isso lhe proporciona em sua vida como uma mulher homossexual.
Para reforçar este momento de muita luta, a atriz faz questão de deixar uma mensagem de incentivo direcionada às mulheres que lhe seguem dizendo que elas são o que quiserem ser em suas vidas, e que seguem juntas para conquistar isso.
A publicação da atriz rendeu mais de 80 mil curtidas, além de comentários que apoiavam o que Bruna dizia em seu texto. Além dos anônimos, a atriz Deborah Secco também apareceu na publicação para elogiar a atriz.
Bruna assumiu o seu relacionamento com a artista plástica Priscila Visman em 2016. A respeito do relacionamento entre as duas ela fala que a forma que ela pode agir atualmente, assumir o seu relacionamento lésbico em público é pelo fato de que muitas que vieram antes garantiram que ela poderia ter isso agora.
Recentemente ela publicou em suas redes sociais que ao continuar a militar pelos seus direitos ela pode acabar abrindo o caminho para outras que virão depois dela, visto que os seus próprios caminhos foram abertos por mulheres que lutaram antes.
Via: uol.com.br