Bruna Linzmayer da declaração sobre o “Dia da Visibilidade Lésbica”: “Obrigada sapatonas”

Atriz assumidamente lésbica agradeceu lésbicas em sua publicação

A atriz Bruna Linzmayer resolveu declarar o seu apoio no “Dia da Visibilidade Lésbica” nesta última quinta-feira (30). Ela escreveu um texto para demonstrar todo o seu apoio neste dia tão importante para a comunidade.

Na publicação, Bruna aproveitou para agradecer à todas as mulheres homossexuais neste dia, por lhe oferecerem algo que ela nem sabia que existia. A atriz que é assumida, aproveitou o momento para apoiar uma causa que também é dela.

Em sua postagem, Linzmayer foi direta ao direcionar a mensagem exclusivamente para as mulheres lésbicas que lhe seguem. E agradeceu por tudo que recebeu e que nem sabia que existia, mas que faz com que ela se sinta acalentada.

A atriz ainda aproveitou para demonstrar o quanto se sente emocionada com tudo que recebe das mulheres lésbicas, e todo o apoio que é reforçado pela comunidade, principalmente neste dia tão importante.

A publicação feita pela atriz era acompanhada de uma foto dela mesma. Onde ela continuava os agradecimentos e por fazerem com que ela se sinta aconchegada e pela história de todas as mulheres lésbicas que fizeram com que ela chegasse onde chegou em sua vida

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.