Bruna Linzmayer da declaração sobre o “Dia da Visibilidade Lésbica”: “Obrigada sapatonas”

Bruna ainda faz questão de ressaltar tudo que o empoderamento de mulheres lésbicas trouxe para a sua vida, em relação a sentir o seu corpo livre, e toda a liberdade que isso lhe proporciona em sua vida como uma mulher homossexual.

Para reforçar este momento de muita luta, a atriz faz questão de deixar uma mensagem de incentivo direcionada às mulheres que lhe seguem dizendo que elas são o que quiserem ser em suas vidas, e que seguem juntas para conquistar isso.

A publicação da atriz rendeu mais de 80 mil curtidas, além de comentários que apoiavam o que Bruna dizia em seu texto. Além dos anônimos, a atriz Deborah Secco também apareceu na publicação para elogiar a atriz.

Bruna assumiu o seu relacionamento com a artista plástica Priscila Visman em 2016. A respeito do relacionamento entre as duas ela fala que a forma que ela pode agir atualmente, assumir o seu relacionamento lésbico em público é pelo fato de que muitas que vieram antes garantiram que ela poderia ter isso agora.

Recentemente ela publicou em suas redes sociais que ao continuar a militar pelos seus direitos ela pode acabar abrindo o caminho para outras que virão depois dela, visto que os seus próprios caminhos foram abertos por mulheres que lutaram antes.

 

Via: uol.com.br

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.