Bruna Marquezine grávida? Conheça toda a verdade após a global revelar que será mãe

A atriz surpreendeu a todos ao anunciar que pretende ser mamãe.

Os internautas enlouqueceram com as insinuações da atriz Bruna Marquezine ao revelar através de seu perfil pessoal nas redes sociais a pretensão em ser mãe. A atriz já está há alguns dias pelas terras africanas em missão com uma turma de amigos, incluindo a cantora gospel Priscilla Alcantra. Veja mais…

PUBLICIDADE

Diante das postagens de Bruna, alguns de seus seguidores se precipitaram em suas conclusões, o fato é que Marquezine em momento algum disse que desejava engravidar, e sim adotar uma da África.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que surgem rumores de gravidez envolvendo a beldade em questão, quando ainda mantinha relacionamento amoroso com o craque do futebol Neymar Junior, apareceram rumores de que ela estivesse gravida dele. Um seguidor da atriz chegou a comentar na época:  “É impressão minha ou tem uma barriguinha aparecendo?”, em tom bem humorado Bruna respondeu negando: “Só se for de Nutella”, isso porque os boatos surgiram em uma das viagens do casal, e no momento ela estava comendo esse doce.

PUBLICIDADE

Quanto a adoção de uma criança africana, ela realmente revelou essa vontade, talvez inspirada na amiga  Giovanna Ewbank, que adotou a princesinha Titi após fazer várias viagens à África junto com o maridão Bruno Gagliasso.

A queridinha da Rede Globo está em Angola com Alyne Alcântara, a cantora gospel Priscilla Alcântara, e Esmael Sebastião, pastor na Catedral de Adoração e Promessa, vivendo quem sabe, uma das maiores experiencias de sua vida, ao lado de pessoas que pensam em fazer o bem e ajudar o próximo.

Em toda a web se espalha diversos vídeos onde a futura mamãe do coração, aparece conversando e se divertindo com as crianças e adolescentes africanos. A viagem, pelo visto, vem renovando as energias da famosa que aqui no Brasil estava em um clima tenso que envolvia seu nome em varias fofocas, polemicas e criticas por conta dos últimos acontecimentos, especificamente durante as festas do carnaval na Bahia e no Rio de Janeiro. Talvez esse tenha sido um dos principais motivos que levaram a amiga cristã a lhe fazer esse nobre convite onde ela está tendo oportunidade de respirar novos ares.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]