Bruna Marquezine reaparece com seios a mostra e faz revelação bombástica

Bruna voltou a Sapucaí linda e empoderada e soltou o verbo; saiba mais.

Depois de ter enfrentado uma semana tumultuada por causa do constrangido que viveu ao dar de cara com Anitta e Neymar no maior ‘love’, Bruma Marquezine voltou a Sapucaí, desta vez mais empoderada do que nunca e vestida para matar.

A atriz era uma das celebridades mais aguardadas no camarote Carna Uol para o desfile das escolas de samba campeãs de 2019.

PUBLICIDADE

A grande campeã deste reinado de momo foi a Estação Primeira de Mangueira, a verde e rosa desfilou soberana e comemorou muito o título.

Bruna Marquezine não quis falar com a imprensa, contudo ela fez questão de dar atenção e de um bate-papo rápido com o YouTuber Matheuz Mazzafera, contratado da UOL para esse Carnaval também.

PUBLICIDADE

E foi durante essa conversa ‘sincerona’ que Marquezine acabou fazendo algumas revelações picantes; saiba mais.

Bruna Marquezine reaparece com seios a mostra e faz revelação bombástica


A ex-namorada de Neymar parecia bem descontraída durante a conversa e entrou na famosa brincadeira ‘Eu Nunca’, onde você tem que beber uma dose de algo, caso já tenha feito a situação falada.

E foi durante esse desafio que Bruna fez as revelações mais picantes, ela foi questionada se gostava mais de ‘menina ou menino’ e ela respondeu “gosto de gente”.

Durante o jogo de perguntas, Marquezine afirmou que já transou dentro de um carro e que já beijou mais de um homem no mesmo dia e que já fez algumas coisinhas a mais na praia, danadinha, não é mesmo?

É lógico que o assunto traição veio a baila e por neste momento houve um certo constrangimento, quando perguntada se já tinha sido traída veja: “Eu nunca fui traído”. Neste momento, a atriz da Globo riu, quase bebeu e ponderou: “A Paola que nunca, né? Porque a Bruna…”, a atriz só se limitou a dizer “Ô” e bebeu.

Mas a revelação mais bombástica ficou para o final da conversa, quando Massafera perguntou para Bruna se ela já tinha se filmado ‘fazendo amor’, foi quando em meio as risadas a atriz tomou um enorme gole de bebida. O que quer dizer que a musa da Globo já fez pelo menos uma vez um filmezinho somente para adultos.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]