Bruna Marquezine usa look transparente e mostra demais. Veja!

Atriz curtiu o Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro

Na noite do último fim de semana (9) e madrugada deste domingo (10), ocorreu o Desfile das Campeãs no Rio de Janeiro e muitos famosos circularam pelos camarotes na Marquês de Sapucaí.

Porém, uma das que mais atraiu a atenção de todos foi Bruna Marquezine. Além de toda a polêmica que envolveu seu nome há alguns dias, onde ela cruzou com Neymar e Anitta em um camarote e depois desativou seu Instagram, a artista estava com um look bem revelador.

Com uma blusa transparente e sem sutiã, ela despertou bastante atenção e acabou exibindo demais ao ser fotografada.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e Izabel Goulart

Bruna Marquezine e Izabel Goulart

    Bruna Marquezine abre o jogo sobre traições, sexo e surubão de Noronha

Ela prestigiou na noite deste fim de semana (9), os desfiles das campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro.

A artista esteve no camarote N1 da Marquês de Sapucaí e fez parte do jogo Eu Nunca com Matheus Mazzafera e Isabel Goulart.

Sem papas na língua, ela oportunou divulgações picantes sobre a vida íntima e disse que já transou no carro, beijou duas pessoas no mesmo dia e se filmou fazendo sexo.

“Estou me sentindo a Cleo Pires”, falou ela, aos risos.

Durante a brincadeira, a artista também falou que já foi traída, porém não contou por quem.

Por fim, ela abriu o jogo sobre o polêmico surubão de Noronha. “Eu não posso falar que não teve. A ilha é pequena, porém não tenho controle dela totalmente. Não posso afirmar com certeza que não teve. Jamais fui chamada, mas estou dispensando esse convite, porque não estou tendo energia”, brincou.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2