Bruna Marquezine vai aos prantos ao encontrar com Neymar na Sapucaí; Colunista diz

Após ver Neymar Jr. na Sapucaí, Bruna Marquezine deixa o local aos prantos, diz colunista

É o Carnaval mexeu mesmo com os ânimos e emoções de alguns famosos, teve barraco e discussões em transmissão ao vivo, teve momentos de solidariedade e humanismo, e teve também muita polêmica, provocações e supostos romances, como foi o caso do b.o envolvendo a funkeira Anitta, o craque Neymar e a atriz Bruna Marquezine.

PUBLICIDADE

De acordo com ocolunista Leo Dias, Marquezine após ver Neymar na Sapucaí, deixou o local aos prantos e quando ele apareceu no camarote, ela virou a cara, não se cumprimentaram.

Apesar disso, os ‘parças’ do atacante fecharam os olhos do brasileiro para que ele não visse Bruna. A brincadeira fez com que a morena chorasse no local. Ele conta ainda que ela foi levada para o backstage até que foi embora, aos prantos.

PUBLICIDADE

E só relembrando, nesse mesmo dia a ex de Neymar desativou sua conta no Instagram, deixando os fãs entristecidos e mesmo com os inúmeros pedidos, até este momento a conta não foi reativada.

Pelo visto ainda tem muito amor envolvido nessa história, por isso existe uma enorme torcida entre os fãs do casal por um retorno.
Diante de tudo isso a cantora Anitta resolveu se pronunciar e postou um vídeo em suas redes sociais.

Infelizmente não peguei ninguém. Acordei até com raiva de ter ficado no zero a zero”, disse a cantora. “Eu não sou amiga da Marquezine. Só a conheço.

Ela foi no meu trio porque meu assessor de imprensa é grande amigo dela e eles estavam curtindo o Carnaval”, esclareceu sobre o encontro delas dias antes em Salvador. E ainda completou: “Não tenho nada contra ela, nada contra ninguém”. Garantiu a funkeira.

Já é difícil pra caramba escolher o lugar que a gente vai sair, ter dias pra sair. Por isso que eu quando saio vou e alopro. Aperto o acelerador e vou.

Nos poucos momentos que eu posso me divertir. E não tenho problema nenhum com isso. Sou independente, e não desrespeitei ninguém. Estou curtindo a minha vida”, esclareceu Anitta.

O Carnaval de 2019 deixou saudades, é o que comentam os internautas na manhã desta quarta-feira de cinzas (6), agora é aguardar que tudo se normalize, principalmente entre os famosos envolvidos nas polemicas acima citadas.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]