Buscas por doméstica que estava desaparecida tem desfecho exposto pela polícia de GO; vídeo

O caso mobilizou os agentes de segurança.

ANÚNCIOS

Casos de desaparecimento frequentemente mobilizam familiares, autoridades e a sociedade em geral, despertando medo e ansiedade sobre os possíveis desdobramentos.

No entanto, algumas dessas situações se resolvem de forma inesperada, revelando que nem sempre há envolvimento de terceiros ou ocorrências criminosas. Um exemplo recente foi registrado no interior do estado de Goiás, envolvendo a doméstica Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos.

Após quatro dias sem contato com a família, Gisele foi localizada em Itumbiara, no sul do estado, durante a manhã deste sábado (10). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, a mulher foi encontrada em boas condições de saúde, o que trouxe alívio imediato aos familiares.

ANÚNCIOS

As investigações preliminares apontam que o desaparecimento pode ter ocorrido de forma voluntária, embora os detalhes sobre os motivos ainda não tenham sido divulgados.

O desaparecimento teve início na última terça-feira (6), quando Gisele saiu de casa, em Goianira, para ir ao trabalho. Na ocasião, ela chegou a gravar um vídeo para o marido, Luan Lucas Moura, informando que seu veículo havia ficado sem combustível e mostrando o local onde deixaria o carro estacionado.

Em seguida, ela solicitou uma corrida por aplicativo, mas, após esse contato, não foi mais vista nem respondeu às tentativas de comunicação. Preocupado com a ausência de notícias, Luan buscou contato com os patrões da esposa.

ANÚNCIOS

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Sem ter o número da residência onde ela trabalhava, levou cerca de duas horas para obter resposta, por meio de mensagens nas redes sociais. Foi então que descobriu que Gisele sequer havia comparecido ao local de trabalho naquele dia, o que o levou a registrar um boletim de ocorrência.

A situação reacende o debate sobre os desafios de lidar com desaparecimentos em contextos familiares e de trabalho, destacando a importância da comunicação imediata com autoridades e do suporte emocional em casos de decisões inesperadas.

Foto do autor
Fabiana Batista Stos
Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.

Publicado em:

Veja também