Cachorro e dono morrem com pouco tempo de diferença

Hoff e Gunnar tiveram um vínculo muito forte e especial durante toda a vida, e que se fez presente até na morte

Existem alguns cães e donos que possuem uma forte ligação um com o outro, que ultrapassa o simples fato de estar junto. Nessa história, um homem veterano de guerra em Minnesota, nos EUA, ficou doente e logo, o seu cão Labrador também adoeceu. Parece que eles têm entre si uma ligação inquebrável que nem mesmo a morte poderia desfazer.

PUBLICIDADE

O nome do homem é Daniel Hoff, e ele serviu na Força Aérea dos EUA e depois se tornou um bombeiro. Ele sempre foi altruísta e corajoso no decorrer de sua vida, arriscando-a em prol da vida de outras pessoas.

Um dos companheiros mais fiéis a Hoff, em toda sua vida foi seu Labrador Retriever, Gunner, que tinha 11 anos. Eles sempre viviam juntos e o cão demonstrava possuir um sexto sentido quando o assunto era seu dono.

PUBLICIDADE

No ano de 2011, Hoff recebeu a notícia de que estava com câncer de pâncreas, o que forçou ele a se aposentar e começar a travar uma verdadeira batalha contra o tumor.

Gunner jamais abandonou seu dono. Não importava se era dia ou noite, ele ficava ali para garantir a segurança de Hoff. Com o passar do tempo, Nicoletti que é filha de Hoff, notou que Gunnar estava também adoecendo. “Se meu pai ficasse inquieto, Gunnar ficava também, e quando meu pai estava tranquilo e o cachorro ficava igual”, contou Nicoletti.

Gunnar foi ficando cada vez pior e Nicoletti notou que o cachorro logo partiria. “Eu levei ele a um veterinário, mas a notícia não foi boa, ele tinha também uma doença em estágio terminal. Fiquei arrasada ao tomar a difícil decisão de sacrificar ele, para que não sofresse”, disse ela.

No mesmo dia em que Gunnar foi sacrificado, um pouco mais tarde, Nicoletti recebeu a triste notícia de que, cerca de uma hora e meia depois da morte do cão, seu pai havia morrido também. Parecia que Gunnar sabia que Hoff logo iria embora e foi na frente para esperar por ele. Realmente, os dois tinham um vínculo muito especial.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.