Cachorro fica preso em grade de córrego durante forte temporal

O cãozinho passou por momentos de muito desespero durante um forte temporal

Um temporal muito forte castigou a cidade de Três Pontas, localizada no Sul de Minas, nesse último domingo (12/12). A água alagou ruas, invadindo assim casas e estabelecimentos. A Avenida Oswaldo Cruz, que atravessa a cidade, foi uma das regiões mais atingidas.

Um vídeo feito no momento da forte chuva e que mostra um cãozinho tentando de tudo para se salvar, se agarrando em uma grade do córrego, tem sido motivo de muita repercussão nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Diversas imagens de ruas completamente alagadas por toda a cidade foram compartilhadas por muitas pessoas, incluindo o vídeo do cachorrinho. A cena é de impressionar e é possível ver que o cachorrinho está com muito medo.

Em dado instante, o cachorro chega a se equilibrar na grade, mas em seguida é empurrado pela enxurrada. Ainda assim, se agarra novamente a grade. “Coitado! Fica quietinho aí totó. Se cair para o lado de cá, você vai morrer”, comenta o homem no vídeo. Após o nível da água abaixar, o cachorro, que é de rua, foi embora sem nenhum ferimento.

PUBLICIDADE

A esposa do homem que fez o vídeo preferiu não se identificar, disse que teve de excluir todas as suas redes sociais depois de receber diversos ataques por parte de moradores, que diziam que eles deveriam ter tentado salvar o cachorro em vez de filmar.

“Precisei de excluir minhas redes sociais em decorrência de algumas ofensas contra mim e o meu marido. Enquanto a chuva caia, nós vimos o cachorro pela janela e se tornou tudo isso”, contou.

Uma mulher chamada Maria Bernardes, tem um salão logo em frente ao lugar onde tudo teria acontecido, e enxerga como absurdo as ofensas feitas ao casal.

“O córrego é fundo demais. Não é possível ter noção pelo vídeo. Só sabe a força dessa enchente quem mora aqui. Achei absurdo as pessoas acusarem o casal e só se preocuparem com o cachorro. Os outros esquecem os danos que a água traz para a vida das pessoas. E isso não quer dizer que eu não estou nem aí para o cachorro, até por que tenho duas cachorrinhas em casa que eu mesma adotei”, diz ela.

https://dai.ly/x868s8z

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.