Um cachorrinho da raça Lhasa Apso acabou morrendo após ter sido esquecido em um carro de um pet shop, na cidade de Sorriso, no norte de Mato Grosso, neste último sábado dia 27, de acordo com relato da dona do animal, Maikelly Grando.
Em entrevista que concedeu ao g1, Maikelly contou que levava Paçoca nesse pet shop há seis anos, e que houve uma alteração de proprietário há uns meses.
“A proprietária anterior do pet shop era uma pessoa de confiança e credibilidade, por quem não tenho nada do que me queixar. Mas nesse último sábado, eles vieram buscar o Paçoca pela manhã, e eu pedi para que o trouxessem de volta ás 11h, 11h30, mas bateu meio-dia no relógio e eles não chegaram. Então pedi para que meu marido ligasse, mas ninguém atendia”, contou ela.
Quando viu o registro de chamadas, um funcionário do pet shop se deu conta de que havia esquecido Paçoca no carro. “Eu passei muito mal, que precisei de ser socorrida pelo meu esposo. O nosso cachorrinho foi completamente bem para o pet shop e nunca mais vai voltar”, lamentou ela. Em seu Instagram, ela escreveu um post comentando sobre a difícil perda.
“A gente fazia tudo ao nosso alcance para que ele pudesse ter tudo do bom e do melhor, e uma das coisas que ele mais amava era tomar o banho dele. Ele ficava esperando pois, acreditem ele entendia que todo sábado era dia de tomar banho e sair para passear”, começou ela em seu post.
“Se imaginasse que uma simples ida ao pet shop iria se tornar um pesadelo na minha vida, eu não o mandaria. O meu paçoca de tão bonzinho que era, acabou sendo esquecido no carro do pet shop e não aguentou”, escreveu ela.
Via: g1.globo.com