Cadeirante é morto ao ser arremessado do viaduto durante tentativa de assalto “ele não tinha dinheiro”

O crime aconteceu em "Bauru" em São Paulo, bombeiros chegaram no local para tentar reanimar o homem que por hora estava sem sinais vitais

O crime aconteceu em “Bauru” em São Paulo, bombeiros chegaram no local para tentar reanimar o homem que por hora estava sem sinais vitais.

Após 30 minutos na tentativa de reanimação o homem não resistiu aos ferimentos e veio à óbito, na tentativa de assalto o rapaz deficiente utilizando a cadeira de rodas foi arremessado de um viaduto hoje pela manhã.

PUBLICIDADE

Testemunhas que estavam passando no momento da discussão julgou que fossem conhecidos, mas em questão de segundos o bandido levantou o homem e o jogou pelo viaduto.

A ajuda de testemunhas foi crucial para prisão do bandido que tentou fugir pela estrada, o motivo de seu ato brutal se deve a sua vítima não possuir nenhum pertence de valor com isto o bandido se enfureceu e o projetou pela ponte.

PUBLICIDADE

Ainda não foi divulgado a identidade da vítima arremessada pelo viaduto e nem familiares foram ouvidos até o momento, o indivíduo apreendido pela polícia também não terá identidade exposta até o momento.

Na delegacia será feita uma investigação do bandido para que seja apurado se o mesmo possui histórico de passagem agravante na polícia.

O homem que aparentava ter 35 anos foi morto ao ser arremessado pelo viaduto enquanto passeava pela manhã para aproveitar a vista do nascer do Sol enquanto se exercitava, a cadeira de rodas permanece no viaduto na espera de legistas.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!