Cadela que correu atrás da ambulância e ficou esperando o dono que morreu de câncer no hospital morre da mesma doença

O caso comoveu o coração de uma voluntária.

A cadela que correu atrás da ambulância e seguiu o seu dono doente até o Hospital Napoleão Laureano, morreu neste sábado vítima da mesma doença que levou seu dono na cidade de João Pessoa.

A cadela Vivi foi adotada por uma voluntária do hospital que viu o sofrimento do bichinho na porta do hospital esperando por seu dono que morreu, a cadela Vivi foi diagnosticada com a doença logo após ser adotada.

PUBLICIDADE

A doença de Vivi já estava em estágio avançado e havia se espalhado por vários de seus órgãos, a cadela precisou fazer quimioterapia, mas não resistiu ao tratamento e morreu.

Lurdinha Silva foi quem adotou Vivi, Lurdinha trabalha como voluntária interpretando a palhaça bom te ver, Lurdinha faz um trabalho voluntário há 16 anos no hospital e conheceu a cadela depois que o dono dela foi internado com câncer.

PUBLICIDADE

O sofrimento da cadelinha pela falta e perda de seu dono comoveu o coração de Lurdinha que levou o bichinho para morar em sua casa. Pouco tempo depois a doença foi descoberta e Lurdinha contou que fez de tudo para salvar o animal, mas a doença cruel acabou levando o bichinho da mesma forma que levou o seu dono. Lurdinha disse que ficou abalada ao ver o animal morrendo sem nenhum grito.

O caso chamou a atenção de diversos internautas que falaram que os animais são os únicos seres que Deus criou e não se arrependeu, eles são capazes de amar com um amor inocente e não se corrompem, a maldade não consegue tomar conta de seus corações.

Antes de morrer a cadela recebeu todo amor e carinho que Lurdinha poderia lhe dar e viveu seus últimos dias sobre o teto acolhedor da voluntária que a acolheu com carinho.

Como os animais tem tanto para ensinar ao ser humano sobre o que é amar de verdade!

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.